quarta-feira, 3 de junho de 2009

1ª Etapa do CBP - 14 e 15 de março 09

Fomos para São Paulo de carro. A viagem é sempre muito divertida e ninguém é perdoado, deu manota, sobrou (O Álvaro é o campeão) hahahaha. Fomos "obrigados" pelo Fabrício a parar em uma lanchonete que só vende pastéis. Foi ai que tivemos a real da viagem e vimos que estavamos igual sardinhas dentro do Raptors Móvel. Se não fosse o cabeção do Fabricio no canto direito da foto ele teria ficado de fora. Não posso deixar de mencionar que fomos com um novo integrante na familia, o Léo Tonietto, conhecido como Rita Lee From Hell.
Depois de muito rodar perdido em São Paulo consegui chegar ao Morumbi Mega Play que estava com Layout fantástico.
Como faltava menos de 10 minutos para o nosso 1º jogo. Foi uma correria total, montar marcador, equipar, carregar os tubes com bolinhas, ufa... deu tempo.
Acho que pela correria começamos sem concentração e com o pé esquerdo. Perdemos os dois primeiros jogos, mas conseguimos mudar isso em um jogo onde tudo aconteceu contra o Ronin Black. 
Estava eu no lado direito do campo e não via mais ninguém do Raptors e para piorar meu loader ficou sem pilha me obrigando a jogar pelo Rip (estou sozinho e ferrado).
Consegui ver 3 adversários, um no meu espelho, outro no meio e um na extrema esquerda do campo adversário e que atirava em sua paralela. Eu sem entender o motivo pelo fato de eu estar sozinho em campo (pensei: melhor para mim ele achar que tem alguém na esquerda). 
No auge do aperto consegui acertar um Snap no jogador que estava em meu espelho o que possibilitou que eu avançasse.
Foi então que tudo aconteceu. Olho para o meu lado esquerdo e vejo que eu não estava sozinho, o Felipe estava vivo!! O engraçado foi que ele também não sabia que eu estava lá. Com a descoberta partimos para cima dos adversários, pegamos os dois jogadores que restavam vivos e a captura da bandeira. Infelizmente não tivemos tempo para cravar.
Depois disso ganhamos os demais jogos de sábado. Pudemos ver jogadas incríveis do Fabrício que bunkeou geral pela esquerda do campo e do Júlio que estava atirando demais do Back Center, Felipe e Álvaro dominando o lado do X e Doritos e eu o Léo pelo lado da Snake.
No final das disputas de sábado, recebemos a notícia de que a Claudinha esposa do Fabrício estava internada e com isso ele voou rápido para BH. No domingo pela manha o Fabrício ligou para dizer que a Claudinha havia falecido e fez um pedido para não voltarmos para BH e que levássemos um titulo em homenagem a ela.
Jogamos o máximo, mas vencemos apenas um jogo no domingo e terminamos a disputa em 9º colocado. O pessoal dos VIPERS, companheiros de BH conseguiram o título de Campeão da 1ª Etapa do CBP e foi dedicado ao Fabrício e a Claudinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário